quarta-feira, 29 de junho de 2011

Curtindo o frio em Gramado

Esta semana não se falou em outra coisa a não ser o frio que está fazendo na maioria dos estados brasileiros. Então que tal curti-lo num lugar inesquecível?

Não há lugar melhor para curtir o frio que Gramado e Canela no Rio Grande do Sul. É o terceiro destino mais procurado do Brasil. Perfeito para aproveitar esta estação mais charmosa, estas duas cidades oferecem uma ótima estrutura para os turistas que desejam passar seus dias de frio num lugar charmoso e aconchegante, sua arquitetura e ruas floridas encantam os turistas.

Os hotéis, bares e restaurantes são preparados para encararem a estação mais fria do ano. Todos oferecem aquecedor, bebidas e comidas próprias para o inverno.  É imposssível não levar os produtos com a cara da cidade, como chocolates caseiros, malhas, móveis, artesanato, couro e produtos coloniais.

A gastronomia é variada. Os cafés colonias conquistam pela variedade e mostram um pouco da cultura do lugar. Lá você pode comprar vinhos e produtos típicos da região.


Pórtico de entrada.


Famosa rua coberta.


Gastronomia variada e ótima para aquecer no inverno.

Lago Negro.

Ainda dá tempo de conhecer e passar dias incríveis nesta região. Procure-nos para mais informações ou para agendar um pacote inesquecível.

Um comentário:

  1. Já fui 3 vezes pra lá. É maravilhoso. O inverno torna-se a estação mais gostosa! Vale a pena.

    Abraços.
    Natalia.

    ResponderExcluir